quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Seu relacionamento mudou e você não sabe porque?

Já parou para pensar que as pessoas reagem de acordo com o que recebem?
Você sabia que a vida é uma troca de energias? 

Muitas vezes culpamos nossos companheiros, por não, nos dar, o que precisamos. É sempre mais fácil culpar e julgar os outros, do que simplesmente apontar o dedo para si mesmo e reconhecer o erro.
Muitos relacionamentos acabam por orgulho e começam com ilusão.  Você projeta felicidade naquela pessoa, pelo fato de achar ela linda por fora, mas não conhece quem ela é por dentro, e nem suas intenções. Resolveu aceitar o pedido de namoro, sem pensar no pesadelo e no inferno que sua vida poderia se tornar nos próximos dias... ninguém sustenta a máscara por muito tempo. Mas a culpa não é totalmente de um ou de outro, a culpa é dos dois, que se acomodaram e deixaram o amor morrer. Apesar de tudo isso, ainda são capazes de continuar nesse relacionamento infeliz, por pensar que pode melhorar. Não vai melhorar enquanto houver : EGOÍSMO, ORGULHO, INSEGURANÇA e CIÚMES! Não vai melhorar enquanto você estiver preocupada, com o que ele está fazendo, quando poderia estar pensando em fazer uma surpresa diferente.
O amor não machuca, não sufoca, não inveja e não maltrata. O amor exala felicidade e a sua única vontade, passa a ser, a de fazer o bem.
Afaste os pensamentos destrutivos. Pense que ele, pode estar pensando em você. Os pensamentos costumam se cruzar... sintonizando as almas. Fique no bem!
Não perca mais tempo com besteiras, você pode ter magoado a pessoa que mais ama, com coisas insignificantes. Sinta a dor dele e peça desculpas. Não tenha vergonha de ser humilde.
Batalhe cada dia mais, para conquistar esse amor!

Todo esforço vale a pena ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário